Coronavírus: Ponte Metálica será interditada a partir deste sábado (21)

A ponte João Luís Ferreira, mais conhecida como Ponte Metálica, que liga Teresina à Timon, será interditada neste sábado (21), a partir  das 7h, por tempo indeterminado e enquanto houver necessidade. A medida é uma decisão do diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTRANS) de Timon (MA), Ronaldo Gonçalves Júlio.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) vai contribuir com essa decisão com a presença de agentes de trânsito para orientar condutores de veículos. A interdição é devido a atual situação de combate à disseminação do COVID-19 e pelos decretos de estado de calamidade pública dos estados do Piauí e do Maranhão. Com essa medida, a Vigilância Sanitária terá controle do fluxo de pessoas entre os dois estados.

Weldon Bandeira, superintendente da Strans, esclarece que todos os esforços estão sendo empreendidos pelo poder público para evitar a disseminação do vírus. “Em Teresina estamos tomando todas as medidas necessárias, conforme os órgãos oficiais de saúde e os decretos de calamidade visando proteger as pessoas de uma possível contaminação. É importante que todos façam a sua parte e evitem sair de casa”, ressalta Weldon.