Casos descartados para Covid-19 superam o número de suspeitos no PI

O boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite dessa terça-feira (25), mostra que o estado não apresentou novos casos positivos para o Covid-19 e que o número de casos descartados da doença subiu consideravelmente, superando pela primeira vez o número de casos considerados suspeitos.

Os dados apontam que houve uma estagnação no número de confirmações, que, se manteve em oito. Porém, houve um aumento de casos suspeitos de 160 para 167. Já o número de casos descartados era 134 e subiu 173. Veja o boletim!

Todos os casos confirmados são da cidade de Teresina, destes, cinco são funcionários da TV Clube. Na emissora os casos confirmados são do jornalista Marcelo Magno, do diretor Segisnando Alencar, do diretor de jornalismo Claudinei Moreira, da produtora Clarissa Branco e de um motorista que não teve o nome revelado. Além destes, o empresário João Claudino Júnior. Não há informações sobre as identidades dos outros dois pacientes.

Mortes descartadas

A Sesapi também descartou, nesta quarta-feira (25), que três óbitos de pessoas registrados na rede estadual tenham sido resultantes da Covid-19.

Os casos descartados foram atendidos em Bom Jesus, Oeiras e Teresina. Outros quatro casos continuam sendo investigados.