Piauiense morre após se envolver em acidente de carro em MG

Um piauiense identificado como Pedro Manoel da Silva Filho, 48 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (25), na UTI do Hospital Veras Cruz, em Belo Horizonte MG, no qual estava internado deste o dia 17 de janeiro, após sofrer um acidente automobilístico, quando se deslocava do Santuário de Aparecida, no estado de São Paulo para Minas Gerais.

Segundo informações repassadas pelo irmão da vítima, que reside em José de Freitas o acidente aconteceu no dia 8 de Janeiro 2020, próximo à cidade de Três Corações-MG. Manoel retornava para sua residência, que fica na cidade de Contagem, e durante o percurso o carro capotou após ele perder o controle do veículo. No momento do ocorrido a pista estava molhada. No carro estava ele e a esposa, que sofreu apenas ferimentos leves.

Pedro é natural de José de Freitas, emas por conta de uma oportunidade de emprego foi morar e trabalhar no Estado de Minas Gerais. A família pretende sepultar o corpo em sua terra natal, entretanto por conta do Coronavírus, o translado para José de Freitas está comprometido, podendo ser cancelado.

Com informações do Revista Opinião