COVID-19: Piauí mantém 18 casos confirmados e 5° morte é investigada

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI) divulgou no início da noite dessa terça-feira (31) o boletim sobre a situação do coronavírus no Piauí. Segundo os dados atualizados, o Piauí em 24h conseguiu manter os casos confirmados e o número de óbitos.

Já em relação ao número de casos suspeitos existem 254 casos que estão sendo investigados. Conforme a Sesapi, 406 casos já foram descartados. Dos 18 casos confirmados no estado do Piauí, 16 são em Teresina, um é em Parnaíba, e um na cidade de São José do Divino.

Cura

O estado do Piauí já registou a primeira cura pelo coronavírus, que foi o caso do jornalista Marcelo Magno. Marcelo passou 12 dias internado, sendo oito deles na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) entubado.

Mortes

1°- Prefeito Antônio Felícia, da cidade de São José do Divino (27.03.19)

2°- Casal de idosos morreram em Teresina (29.03.19).

3°- Empresário Oderman Bittencourt em Teresina (30.03.19)

5° morte é investigada

O 5° caso investigado pela Sesapi é de uma idosa de 73 anos, que morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital Natan Portela, em Teresina, nesta terça-feira (31). A suspeita é que a morte tenha sido causada por coronavírus, pois ela apresentava sintomas como febre alta, tosse e dificuldade para respirar.