Nova Ceasa faz a desinfecção preventiva do mercado

A Nova Ceasa realizará uma desinfecção preventiva no mercado, nesse domingo (05), a partir das 8h. A ação acontece em parceria com a empresa Águas de Teresina, concessionária responsável pelo abastecimento de água e pelo saneamento básico da capital, e utilizará mais de 15 mil litros de solução composta por água e hipoclorito de sódio.

Segundo Gerson Rios, consultor de negócios da Nova Ceasa, o trabalho de limpeza e desinfecção vai contemplar todos os galpões do mercado, iniciando pelos locais de maior fluxo de pessoas e finalizando naqueles de menor movimento. “É um compromisso da Nova Ceasa manter o mercado organizado, estruturado e seguro. Por isso não medimos esforços para realizar obras e reformas, como vem sendo feito, desde quando assumimos a gestão do mercado. E este importante trabalho preventivo para evitar a disseminação do novo coronavírus, é um trabalho essencial, para o bem de todos, permissionários e clientes”, disse.

A desinfecção será executada durante toda manhã de domingo, pois é o dia da semana que a Nova Ceasa não abre. “Funcionários da Águas de Teresina utilizarão caminhões pipa que contratamos e jatos abastecidos com uma solução de água e hipoclorito de sódio para garantir a desinfecção do mercado, seus galpões e ruas do mercado”, explica o consultor da Nova Ceasa.