Jovem de 21 anos é a 18ª morte por Covid-19 no Piauí

Um jovem de 21 anos de identidade não revelada é a 18ª morte por Covid-19 no Piauí. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi) na noite desse sábado (25). A vítima fazia tratamento para tuberculose e faleceu no Hospital Estadual Tibério Nunes, em Floriano, região sul do estado do Piauí.

Ainda de acordo com a Sesapi dentro de um período de apenas 24h, 34 novos casos foram confirmados no estado do Piauí. No total, o Piauí registra 331 casos, e 18 óbitos.

Dos 331 casos confirmados, 223 são em Teresina, quatro em Água Branca, um em Altos, um em Alv. Gurguéia, um em Angical do PI, um em Anísio Abreu, um em Bom Princípio do PI, um em Betânia do Piauí, um em Bonfim do Piauí, dois em Bom Jesus, três em Campo Maior, um em Canto do Buriti, um em Caracol, dois em Castelo do Piauí, dois em Colônia do Gurguéia, dois em Demerval Lobão, quatro em Esperantina, dois em Francinópolis, quatro em Floriano, um em Ilha Grande, um em Inhuma, um em Itaueira, um em José de Freitas, um em Lagoa do Barro, três em Luís Correia, um em Luzilândia, um em Manoel Emídio, dois em Miguel Alves, dois em Nazária, dois Oeiras, 14 em Parnaíba, três em Pedro II, seis em Picos, um em Pimenteiras, um em Ribeira do PI, sete em Piracuruca, um em Piripiri, um em Rio Grande Piauí, um em São José do PI, três em São José Divino do PI, 15 em São Raimundo Nonato, quatro em União, um em V. Grande.