Homem que se curou da Covid-19 em hospital do Piauí morre em acidente na BR-135 no Maranhão

Um homem identificado como Sidnei Eing morreu após um grave acidente na BR-135, próximo à cidade de Paraibano, no Maranhão, nesse domingo (17). Sidnei havia recebido alta na última segunda-feira (11), após se curar da Covid-19 no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí-PI.

vídeo do momento da alta de Sidnei Eing

De acordo com informações, a vítima era motorista de uma transportadora e estava conduzindo uma carreta modelo Scania, quando perdeu o controle do veículo e acabou tombando para fora da pista.

O corpo de Sidnei ficou preso às ferragens. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A vítima é natural da cidade de São Ludgero, no estado de Santa Catarina.

O Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, emitiu nota, lamentando o ocorrido. Leia:

É com pesar que o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, lamenta o falecimento do amigo Sidinei Eing, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta manhã do dia 17 de maio em uma estrada no estado do Maranhão. Após diagnóstico da COVID19 e cuidados desta unidade hospitalar, Sidnei foi curado do coronavírus. Na última segunda feira (11) recebeu alta clínica, agradeceu a toda a equipe do Hospital pelo acolhimento e recuperação. Que Deus conforte os familiares, amigos e, que esse guerreiro descanse em paz”.