Siga as Redes Sociais

Piauí

Homem que se curou da Covid-19 em hospital do Piauí morre em acidente na BR-135 no Maranhão

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Sidnei Eing morreu após um grave acidente na BR-135, próximo à cidade de Paraibano, no Maranhão, nesse domingo (17). Sidnei havia recebido alta na última segunda-feira (11), após se curar da Covid-19 no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí-PI.

Reais Notícias

DESTINO | CURADO DE COVID-19 SEMANA PASSADA, CAMINHONEIRO MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR 135, PRÓXIMO A CIDADE DE PARAIBANOO caminhoneiro Sidnei Eing, natural de Santa Catarina esteve internado na cidade de Uruçuí-PI, e foi considerado Curado semana passada. Após passar mais alguns dias de recuperação, decidiu seguir viagem. Sidnei teve a graça de ficar curado de uma das mais temidas doenças da atualidade, e hoje, faleceu na BR 135, aproximadamente 15 km de Paraibano, quando perdeu o controle da Scania que dirigia.O corpo ficou preso nas ferragens, foi retirado e levado pra Paraibano, onde entraram em contato com a família.De Paraibano até a cidade de São Ludgero-SC, são exatos 3.322 kms.NOTA DO HOSPITAL EM URUÇUÍ-PIO hospital de Uruçuí emitiu uma nota. “É com pesar que o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, lamenta o falecimento do amigo Sidinei Eing, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta manhã do dia 17 de maio em uma estrada no estado do Maranhão. Após diagnóstico da COVID19 e cuidados desta unidade hospitalar, Sidnei foi curado do coronavírus. Na última segunda feira (12) recebeu alta clínica, agradeceu a toda a equipe do Hospital pelo acolhimento e recuperação. Que Deus conforte os familiares, amigos e, que esse guerreiro descanse em paz”, diz a nota assinada pelo diretor Patrick Costa.#ReaisNotícias

Publicado por REAIS Notícias em Domingo, 17 de maio de 2020
vídeo do momento da alta de Sidnei Eing

De acordo com informações, a vítima era motorista de uma transportadora e estava conduzindo uma carreta modelo Scania, quando perdeu o controle do veículo e acabou tombando para fora da pista.

O corpo de Sidnei ficou preso às ferragens. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A vítima é natural da cidade de São Ludgero, no estado de Santa Catarina.

O Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, emitiu nota, lamentando o ocorrido. Leia:

É com pesar que o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, lamenta o falecimento do amigo Sidinei Eing, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta manhã do dia 17 de maio em uma estrada no estado do Maranhão. Após diagnóstico da COVID19 e cuidados desta unidade hospitalar, Sidnei foi curado do coronavírus. Na última segunda feira (11) recebeu alta clínica, agradeceu a toda a equipe do Hospital pelo acolhimento e recuperação. Que Deus conforte os familiares, amigos e, que esse guerreiro descanse em paz”.

Piauí

Pastor desaparece após sair de casa para realizar pregação em igreja na zona sul de Teresina

Avatar

Publicado

em

O pastor e teólogo, Diógenes Antônio Sabina de Farias, de 53 anos, está há dois dias desaparecido. Diógenes desapareceu após ter saído de sua casa, no bairro Parque Piauí, no último domingo (24), para pregar em um igreja evangélica no bairro Três Andares, na zona sul de Teresina.

A mãe de Diógenes, que preferiu não ser identificada, informou que ele saiu de casa preparado para ir pregar na Igreja Adventista, e inclusive estava de terno e com a bíblia na mão. “Quando ele saiu, eu perguntei pelo o rapaz, que viria pegar ele em casa. Pois, sempre que ele vai pregar nas igrejas vem alguém buscar ele. E ele disse que iria encontrar com ele na igreja”, disse a mãe de Diógenes.

A mãe do pastor ainda revelou que ele está com depressão, e saiu de casa sem aparelho celular, pois havia sido assaltado.

A família pede ajuda para encontrá-lo. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Diógenes Farias entre em contato pelos números: (86) 98878-2360 / (86) 98827-4591.

Continue Lendo

Saúde

Hospitais de Teresina tem lotação máxima dos leitos de UTI para Covid: ‘Está se exaurindo’, alerta Gilberto Albuquerque

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O último o boletim epidemiológico divulgado pela Sesapi, apontou que o estado tem enfrentado uma alta na procura de leitos Covid de alta complexidade, chegando a uma taxa de ocupação de 66% em todo o Piauí.

Em Teresina, os hospitais de Urgência, Natan Portela e Getúlio Vargas, atingiram cota máxima de ocupação. O presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Gilberto Albuquerque, falou sobre o tema e fez um apelo à população, para que mantenha as medidas de prevenção, visto o crescimento das internações por Covid-19.

“A situação do serviço público de leitos de UTI já está se exaurindo. Está chegando ao limite e a população precisa ajudar. Neste momento, estamos trabalhando para que a cidade tenha leitos suficientes de UTI e clínicos que possam atender à demanda ovid, que tem aumentado nas últimas semanas”, disse Gilberto, que ainda alertou sobre as perspectivas epidemiológicas.

“A perspectiva epidemiológica é de que essa demanda suba muito na última semana de fevereiro, até o início de março. Com base nisso, estamos adequando 20 leitos de UTI no Hospital do Monte Castelo, mais 35 leitos clínicos. No Mariano Castelo Branco, já temos 35 leitos clínicos adequados, mais sete leitos no Hospital do Dirceu, quatro leitos no Buenos Aires e cinco no Hospital do Satélite”, informou.

Ocupação dos leitos Covid em Teresina:

HUT – 18 leitos UTI, todos ocupados

Hospital do Monte Castelo – 20 leitos UTI, 17 ocupados

HGV – 15 leitos UTI, todos ocupados

Natan Portela – 27 leitos UTI, todos ocupados.

Assisa ao pronunciamento do presidente da FMS:

Continue Lendo

Piauí

PI: Motorista morre ao colidir frontalmente com carreta após tentar ultrapassagem na BR 316

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Fotos: Divulgação/PRF

Um grave acidente deixou um homem de 39 anos morto, na noite dessa segunda-feira (25/01), na BR 316, em Valença Piauí.

Conforme repassado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal conduzia um veículo GM/PRISMA 1.4 MT LT, no momento em que colidiu frontalmente com uma carreta SCANIA/G 400 A4X2.

Os policiais estão no local no local do acidente e verificaram preliminarmente através de testemunhas e do condutor da carreta que o veículo de passeio invadiu inadvertidamente a faixa contrária vindo a colidir com o veículo de carga“, informou a PRF.

O veículo de carga estava sendo conduzido por um homem de 36 anos, que saiu ileso do acidente. A PRF ainda informou que equipes continuam no local apurando as causas do acidente.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos necessários. Até às 08h10 desta terça-feira (26/01), houve interdição de uma das faixas da pista com a presença dos veículos estacionados e o corpo que estava no acostamento, porém não foram registrados congestionamentos.

Veja fotos:

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat