Secretária estadual Simone Pereira é diagnosticada com Covid-19 e faz tratamento com Cloroquina

Nessa sexta-feira (22), a secretária de Estado de Agronegócio, Simone Pereira, foi diagnosticada com covid-19. A informação foi veiculada pela própria Simone, através de um vídeo, divulgado no Instagram. Além de secretária de Estado, Simone é pré-candidata a prefeita de Teresina pelo Partido Social Democrático (PSD).

De acordo com Simone, ela foi diagnosticada com Covid-19 e já esta fazendo tratamento com azitromicina e cloroquina, além de estar em um isolamento social, mas rigoroso. Simone está realizando o tratamento em casa, e não precisou ser internada. “Eu estou bem, fiz todos os exames que o protocolo exige que seja feito e já iniciei o tratamento com azitromicina e a cloroquina. Não tenho dúvida que passarei por esse problema, enfrentarei e vencerei da melhor forma possível. A partir de agora estou entrando em um isolamento ainda mais rigoroso do que eu já estava”, disse no vídeo.

“Peço a vocês que se cuidem, que cumpram todas as normas de seguranças que estão sendo orientadas pelos órgãos de saúde. Peço também que continuem orando por mim e orando por minha família. Também estou orando por todos vocês”, finalizou com um pedido para que as pessoas continuem em casa.