Auditor fiscal da Prefeitura de Teresina morre vítima de Covid-19

O auditor fiscal, Robert da Luz Barradas, morreu neste sábado (23), vítima de Covid-19. Robert da Luz era diabético e estava hospitalizado na Unimed, em Teresina, devido complicações do coronavírus.

A Prefeitura de Teresina divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Barradas, que serviu por mais de 20 anos na Prefeitura de Teresina.

O prefeito Firmino Filho também lamentou o fato no Twitter. “É muito difícil perceber que a doença tem chegado cada vez mais perto de todos nós, levando pessoas que certamente teriam muita vida pela frente. Com 62 anos, o Barradão eram uma delas. Em nome dos que fazem a administração municipal, expresso nosso pesar à família”, disse o prefeito.

Nota de pesar
A Prefeitura de Teresina, em nome do prefeito Firmino Filho e do secretário municipal de Finanças Francisco Canindé, lamenta o falecimento do auditor fiscal do município, Robert da Luz Barradas. Um dedicado servidor que atuou por mais de 20 anos em prol da cidade de Teresina. Neste momento de dor, toda a Administração Municipal se solidariza com a família e expressa suas profundas e mais sinceras condolências.