Firmino Filho manda recado aos insatisfeitos: "(...) enquanto eu for prefeito, em Teresina ninguém vai virar um número"

Após repercussões negativas das medidas de enfrentamento ao Covid-19, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, informou no Twitter na tarde deste sábado (30), que se for necessário ele encerrar a carreira política por conta das medidas impopulares, ele encerrará.

No post, o prefeito deixou explícito que o mais importante para sua gestão é saúde do povo. “Para mim isso não é uma questão política. Teresina já me deu grandes vitórias. Se eu precisar encerrar minha carreira por conta de medidas impopulares para alguns, encerrarei. Mas enquanto eu for prefeito, em Teresina ninguém vai virar um número”, disse.

Manifestações

As medidas adotadas estão gerando insatisfação por parte da população, principalmente os empresários. Neste sábado (30), os empresários e prestadores de serviço realizaram uma carreata, em favor da reabertura gradual do comércio.

A carreata foi realizada nas ruas e avenidas principais de Teresina. O pedido principal do grupo manifestante é a apresentação de protocolos com as regras necessárias para a reativação comercial.