Capitã da PM está na UTI com suspeita de Covid-19 em Teresina

A capitã Diana Paula, da Polícia Militar do Piauí, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com suspeita de Covid-19. Segundo a família, ainda não existe indicação para intubação. Diana está na UTI apenas com oxigênio.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a policial foi diagnosticada com Síndrome da Angústia Respiratória Aguda. Já foram realizados dois testes de Covid-19, e ambos deram negativo. Como ainda existe suspeita, ela passará por novos testes.

A capitã Diana não conseguiu uma vaga de UTI, através do plano de saúde PLANTA, pois todos os hospitais particulares que atendem pelo plano estão lotados. Por meio de pessoas influentes, ela conseguiu uma vaga de UTI no HUT.

Nota a Imprensa

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que, a Capitã Diana Paula encontra-se internada com Sindrome da Angústia Respiratória Aguda, no Hospital de Urgências de Teresina, realizou os testes para o Covid-19 por duas vezes e ambos apresentaram resultados negativos, novos exames serão realizados.
O Comando Geral, a Diretoria de Saúde, e o Hospital da Polícia Militar (HPM) acompanham a evolução clínica da paciente e sempre se colocaram à disposição da Oficial e da sua família para o apoio necessário.

Teresina, 19 de junho de 2020.

ELZA Rodrigues Ferreira Ten Cel PM Diretora de Comunicação Social