Sexto caso em um mês: Cabo da PM morre vítima da Covid-19

Em um mês, o Piauí registrou a sexta morte de um Policial Militar, por coronavírus. A vítima, foi o cabo Arnaldo Alves, de 41 anos, que era lotado 9º Batalhão da PM, na zona Norte da capital. 

O PM estava internado no Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, mas acabou não resistindo às complicações causadas pela Covid-19.

O cabo Arnaldo Alves é o sétimo policial militar a morrer vítima da Covid-19 no Piauí. Seis das mortes aconteceram no mês de junho. 

Em nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do policial:

É com extremo pesar que a Polícia Militar vem a público comunicar o falecimento do Cabo Arnaldo Alves de Sousa, 47 anos, ocorrido na noite deste domingo (28), vítima da Covid-19 no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina. 

O militar ingressou na Instituição em novembro de 1992, encontrava-se na ativa e trabalhava no 9º Batalhão, localizado na Zona Norte de Teresina, prestando bons serviços a Corporação e em defesa da sociedade piauiense. 

O Comando Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.