Isolamento é mantido no PI e prazos para reabertura de novos setores serão divulgados nesta terça (7)

O governador Wellington Dias reuniu-se ontem (06/07) com integrantes do Comitê de Operações Emergenciais contra a Covid-19 (COE) e, após o encontro, usou suas redes sociais para comunicar que o decreto de isolamento social será mantido no Piauí.

O governador ainda lembrou que o estado começou a trabalhar com a retomada de três setores: Construção Civil, Serviços de Saúde e Automotivos, e anunciou que as datas de reabertura dos próximos setores já estão definidas e serão divulgadas nesta terça-feira (07/07).

“Decidimos continuar com o decreto de isolamento social e começamos a trabalhar com a retomada de três setores: Construção Civil, Serviços de Saúde e Automotivos. As datas para os próximos setores já estão definidas em um cronograma que publicaremos nesta terça-feira (7). Tudo será feito de forma responsável e gradativa, respeitando os bons resultados, mas para isto, conto com a colaboração de vocês para sair apenas quando necessário. É importante lembrar os cuidados essenciais, como uso de máscara, higiene das mãos e distanciamento”.