Piauiense é morta em chacina no Distrito Federal

Uma piauiense identificada como Lúcia Oliveira, de 35 anos , natural do município de Cocal-PI, foi assassinada a tiros na madrugada de domingo (14), durante uma chacina no Distrito Federal. Além dela, também foram mortos um homem, de 23 anos, e outra mulher, ainda não identificada. Um adolescente, de 16 anos, foi o único sobrevivente, mas seu estado é considerado grave.

O crime aconteceu por volta das 03h40 durante uma festa, na Quadra 17, do Setor de Chácaras Santa Luzia, na Estrutural. Três, das quatro vítimas já estavam mortas quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local. Segundo o Centro de Comunicação da PM, havia mais de 10 cápsulas espalhadas pelo chão, possivelmente, da arma de fogo utilizada no crime, uma pistola 9 milímetros.  

Agentes da 8ª Delegacia de Polícia (SIA) investigam o caso. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado. No entanto, ainda não há detalhes de onde o homem está escondido e se recebeu ajuda para fugir.

O corpo de Lúcia Oliveira, será trazido para ser velado em sua cidade natal, e tem previsão para chegar na tarde de segunda-feira (15) ou na manhã de terça-feira (16).

Com informações do Correio Brasiliense