Saiba o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa

Com o feriado da Semana Santa, o Centro de Teresina funciona em horário especial. Nesta quinta-feira (18), as lojas, incluindo o Shopping da Cidade funcionarão até as 14h.

Na sexta-feira (19), todos os estabelecimentos do Centro da cidade serão fechados, reabrindo apenas na segunda-feira (22), em horário normal.

Os shoppings o funcionarão na quinta-feira, em horário normal, até as 22h. Já na sexta-feira (19), Teresina Shopping e Riverside estarão completamente fechados.

Na sexta, o Shopping Rio Poty abrirá apenas as áreas de lazer. No sábado, o horário de funcionamento será normal, até as 22h.

Já no domingo, os estabelecimento terão horário reduzido para as lojas. Teresina shopping das 14h às 20h; Riverside e Rio Poty das 15h às 21. As praças de alimentação seguem até as 22h.

Bancos

Os bancos funcionam normalmente nesta quinta (18). Fecham na sexta-feira e só reabrem na segunda-feira (22). Já as Lotérias funcionam normalmente na quinta e no sábado, ficando fechadas apenas na sexta e no domingo.

Supermercados

Comercial Carvalho, Assaí Atacadista, Hiper Bom Preço, Extra e Pão de Açúcar, só fecharão na Sexta-Feira da Paixão (19). Nos demais dias, manterão o funcionamento regular.