Cabo Marivaldo será velado em Afrânio (PE)

O cabo Marivaldo Silva, que morreu em um grave acidente na noite desse sábado (31) na divisa do Piauí com Pernambuco, será velado na sua cidade natal, Afrânio (PE).

O Comando da Polícia Militar do estado do Piauí lamentou o acidente e se solidarizou com os familiares e amigos do cabo Marivaldo.

Nota de pesar

Com pesar, a Polícia Militar se solidariza com a família do Cb PM Marivaldo Silva Brito, pelo seu prematuro falecimento no início da noite deste sábado, 31, próximo à divisa PI/PE, na BR 407, de acidente de trânsito, quando vinha no seu veículo (carro) de Afrânio/PE, ao passar da divisa dos estados, colidiu com um caminhão, falecendo no local.  O corpo estará seguindo de Paulistana-PI para Afrânio-PE a partir das 08h30 e o velório será na casa do seu pai, localizada na Rua Capitão José Francisco, n° 324, bairro Isabel Gomes, Afrânio-PE. O sepultamento está previsto para as 17h deste domingo (01).  CB PM Marivaldo, 36 anos, ingressou na Corporação no CFSD em 2008 e trabalhava atualmente na Força Tática de Paulistana, no GPM de Acauã. A família policial militar Roga a Deus que o acolha e conforte o coração dos familiares e amigos.