Prefeito de Santo Antônio de Lisboa passa por cirurgia após se envolver em grave acidente na BR 316

Na manhã desta quarta-feira (04/11), o prefeito Wellington Carlos, da cidade de Santo Antônio de Lisboa-PI, sofreu um grave acidente na BR 316, no trecho próximo ao Povoado Fátima, na zona Rural da de Picos.

Segundo testemunhas, o prefeito estava em um veículo modelo Chevrolet Trail Blazer com mais três ocupantes e seguia sentido a Teresina, quando o motorista do outro carro, que seguia na direção contrária, perdeu o controle, após derrapar na pista molhada, e invadiu a contramão, resultando na colisão frontal.

Reprodução/Redes Sociais

O prefeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz. Ele sofreu ferimentos graves e precisou passar por um procedimento cirúrgico devido a um trauma abdominal, seu estado de saúde é considerado estável, apesar disso segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da unidade de saúde. Os outros ocupantes do veículo, foram identificados como sendo o vereador Chico Paulo, o cabo da Polícia Militar Claudizon e o soldado Macedo, que sofreram apenas ferimentos leves.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do ocupante do outro veículo envolvido.