Colisão entre carreta e ambulância de Parnaguá deixa uma pessoa morta na BR-135

Um grave acidente envolvendo uma ambulância do município de Parnaguá e uma carreta deixou uma pessoa morta e outras três feridas, por volta das 08h30, desta sexta-feira (19), na BR-135, em Berlonínia, região Sul do Piauí.

A ambulância seguia sentido Floriano quando colidiu frontalmente na carreta que seguia no sentido contrário. Chove bastante na região desde a madrugada.

De acordo com o prefeito de Parnaguá, Jondson Castro, o acompanhante do paciente que estava na ambulância morreu no momento da colisão. O motorista da ambulância ficou preso nas ferragens.

“Uma pessoa que estava acompanhando o paciente veio a óbito no local. Ele era tio desse paciente. O motorista ficou preso às ferragens, mas com vida, foi resgatado e será levado para o Hospital de Floriano. Já o paciente com a enfermeira já foram para Floriano”, detalhou Jondson Castro.

O condutor do outro veículo não ficou ferido. As vítimas envolvidas no acidente ainda não foram identificadas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada e vai investigar o que ocasionou o acidente. Um intenso congestionamento se formou nos dois sentidos da via.

Fonte: Portal Ponto X