Grave acidente deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas na BR 343 em Campo Maior

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, nesta quarta-feira (09/12), na BR 343, em Campo Maior Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima era uma idosa, de 75 anos, que estava no banco do carona de um veículo VW/POLO 2.0 GT, conduzido por um homem de 30 anos. Além da vítima fatal, outras duas mulheres, de 40 e 26 anos, também estavam sendo transportadas no carro, todos sofreram ferimentos leves. O outro carro envolvido no acidente, era um FORD/FIESTA HA 1.6L, que estava sendo conduzido por um homem de 38 anos que também ficou ferido.

De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais, com base na declaração dos envolvidos e testemunhas, o condutor do veículo VW/POLO, tentou uma ultrapassagem em local proibido e acabou invadindo a faixa contrária, colidindo frontalmente com o outro veículo.

Todos os feridos foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Regional de Campo Maior-PI. Os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia resultando para ambos negativamente para consumo de álcool.

A Polícia Civil, Perícia Criminal e o IML foram acionados.