Fisioterapeuta Diego Mota morre após se envolver em acidente de carro na PI 130

O fisioterapeuta Diego Miranda Mota, morreu na manhã desta sexta-feira (11/12), após se envolver em um grave acidente na PI 130, no povoado  Bom Futuro, zona Rural do município de Nazária, Piauí. O fisioterapeuta era natural de Matões, no Maranhão.

Informações iniciais, dão conta de que Diego dirigia um Voyage, sentido Teresina/Palmeirais, quando perdeu o controle e colidiu nem um Fiat Uno, que pertence à Prefeitura Municipal de Parnarama-MA.

Outras pessoas, que estavam no veículo sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As causas do acidente devem ser esclarecidas após a conclusão do laudo pericial técnico.

Diego fazia parte da equipe da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e também atendia atletas, como a judoca piauiense, Sarah Menezes.

Leia a nota a CBBd

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do fisioterapeuta da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), Diego Mota (@diegommota ), fato ocorrido nesta manhã de sexta-feira (11) e que deixa a família Badminton Brasil enlutada.

De personalidade extrovertida, grande amigo, companheiro e de uma excelência profissional, Diego deixa sua marca na história de nossa modalidade, numa narrativa extraordinária.

A @cbbd_oficial em nome de todos os envolvidos com o Badminton e parabadminton do Brasil, presta solidariedade aos amigos e familiares, principalmente sua esposa e os três filhos, por esta irreparável perda e rogamos para que o Criador possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

A judoca Sarah Menezes que também era amiga pessoal de Diego, se manifestou sobre o ocorrido.