Motocicletas incendeiam após colisão frontal e duas pessoas morrem na BR 135


Um acidente do tipo colisão frontal, seguido de incêndio, deixou um homem, de 57 anos, e uma mulher, de 41 anos, mortos, além de uma jovem, de 19 anos, gravemente ferida, na BR 135, em Cristino Castro, Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a mulher de 41 anos pilotava uma motocicleta, com a jovem na garupa, quando o outro motociclista colidiu frontalmente contra elas. Em seguida, as motos acabaram incendiando e os dois condutores tiveram óbito ainda no local do acidente.

“De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais através de vestígios e testemunhas, o condutor da motocicleta não identificada invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com a outra motocicleta. Após a colisão, houve incêndio nas duas motocicletas”, informou a PRF.

Ainda conforme a PRF, os dois motociclistas eram inabilitados. Testemunhas também relataram que o homem, que conduzia a motocicleta, estava ingerindo bebida alcóolica momentos antes do acidente, porém a informação não pôde ser comprovado devido a impossibilidade de se realizar o teste de alcoolemia nos condutores.

Os corpos foram recolhidos para uma funerária da cidade de Bom Jesus-PI. A vítima que sofreu ferimentos foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus-PI.