Carro capota após colisão e deixa duas pessoas mortas e quatro feridas em Inhuma

Nesse domingo (30/12), um grave acidente deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas na BR 316 em Inhuma, Piauí.

De acordo com Policiais Rodoviários Federais, o acidente, tipo Colisão Traseira, seguido de Saída de Pista com Capotamento envolveu um veículo TOYOTA/COROLA conduzido por um homem de 26 anos e um FIAT/UNO conduzido por um homem de 34 anos.

Os dois motoristas sofreram lesões leves. No Uno, estavam como passageiros uma mulher de 30 anos que teve óbito no local, uma mulher de 25 anos, que também teve óbito no local, uma mulher de 41 anos que sofreu lesões leves e uma criança do sexo masculino, de 08 anos, que sofreu lesões leves.

De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais através de vestígios e testemunhas, o condutor do Corola colidiu na traseira do outro veículo que capotou em seguida. Ambos os veículos saíram da pista de rolamento após a colisão.

“Pode-se apontar a princípio uma série de cometimentos de infrações cometida pelo condutor do Corola, tais como: Falta de Atenção, Velocidade Incompatível para o local e Desobediência às Normas de Trânsito”, informou a PRF através de nota.


Foto: Divulgação/PRF

Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Picos-PI. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a retirada dos corpos.

Não foi possível a realização de Testes de Alcoolemia nos condutores.