PI: Colisão entre carros de passeio deixa um morto e quatro feridos

Um grave acidente, envolvendo dois veículos de passeio, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. O fato ocorreu na noite desse domingo (17/01), na BR 407, à cerca de 10km do município de Patos do Piauí, em um local conhecido como “descida de seu Félix”.


Segundo informações de testemunhas, o condutor de um veículo modelo Voyage, que seguia sentido Jaicós / Patos, tentou ultrapassar uma carreta, que seguia no mesmo sentido, quando colidiu em um corola, que seguia na direção contrária.

No Voyage, estava apenas o motorista, que após o impacto da colisão, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local, ele foi identificado como Kleriston Andrade do Nascimento, e é natural do estado de Sergipe.

Foto: Reprodução

No Corola, seguia uma família de Floriano-PI, sendo um homem, sua esposa e duas crianças. Segundo informações preliminares, as vítimas sofreram escoriações, foram todas socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jaicós e uma ambulância de Patos, levadas para o Hospital Florisa Silva, logo em seguida, foram encaminhados para Picos-PI. Até o momento, não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos mesmos.

A carreta seguia de Teresina com destino a Bahia. O motorista, que foi identificado como Claudio José da Silva, não chegou a perder o controle do veículo, e não teve ferimentos. Devido ao susto após o ocorrido, ele passou mal, foi encaminhado até o Hospital Florisa Silva, atendido e logo em seguida liberado.

Com informações do Cidades na Net