Siga as Redes Sociais

Piauí

Carro é resgatado após cair no Rio Parnaíba em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgataram na tarde dessa terça-feira (23) um carro, modelo Honda City, que caiu no rio Parnaíba, nesse último domingo (21).


Conforme informações repassadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado há 600 metros do local onde caiu de uma rampa de embarcações no bairro Matinha, localizado na zona norte de Teresina. A operação de recuperação do veículo durou cerca de 18h.


O veículo caiu no rio após a motorista ter perdido o controle do carro em frente ao Iate Clube de Teresina, logo em seguida o veículo caiu na água. O Corpo de Bombeiros informou ainda que não houve vítimas, apenas danos materiais.

Municípios

PI: Prefeitura utiliza caminhão-pipa para apagar incêndio de grandes proporções em São Miguel do Tapuio

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagens: Reprodução

Na tarde de quarta-feira (30/09), a Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de São Miguel do Tapuio foi acionada para auxiliar no combate um incêndio de grandes proporções, ocorrido nas margens da Av. Dinha Aragão, Centro, próximo a um posto de combustível.

O fogo teve início por volta das 13h, atingiu a parte elétrica (iluminação pública) nos trechos da Avenida Dinha Aragão e rua Inácio Caetano, que em seguida a mesma rede foi recuperada por eletricistas e ajudantes da Prefeitura. O fogo atingiu também às margens do Riacho Canto, da Av. Dinha Aragão até a rua Sete de Setembro.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Miguel Nogueira, imediatamente o caminhão-pipa foi destinado ao local e auxiliou no trabalho junto aos moradores, evitando, assim, uma tragédia.

“A partir do início da tarde de ontem, quarta-feira (30), o fogo começou na Inácio Caetano, nas proximidades do bairro Canto. As chamas se alastraram rapidamente, sem controle, devido ao forte vento que ocorre nesse período. O fogo foi contido com ajuda do caminhão-pipa fornecido pela Prefeitura e com a contribuição de muitos moradores da nossa cidade. Obrigado a cada um.”, afirmou o secretário.

É importante destacar que foi feito o processo de resfriamento em pontos próximos aos locais em que ocorreram os incêndios, confirme mostram vídeos divulgados por populares nas redes sociais.

Segundo o Secretário, por volta das 22h houve um princípio de incêndio nas proximidades do mesmo local, tendo sido contido em seguida com a utilização do mesmo caminhão-pipa.

“Nosso trabalho se concentrou em apagar as chamas, evitando que uma tragédia acontecesse. Nós estamos de prontidão para agir de forma eficaz, mas as pessoas precisam ter consciência, porque provocar incêndio é crime, representa um perigo para todos nós que moramos em São Miguel do Tapuio.”, acrescentou o Secretário.

O Comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, Capitão Cruz, informou que já foi iniciada investigação para saber se os incêndios ocorridos nos últimos dias foram criminosos.

“Temos policiais investigando, para sabermos se esses incêndios foram ou não criminosos.”, afirmou o Capitão.

Continue Lendo

Piauí

Piauí registra 05 mortes e 763 casos de coronavírus em 24h

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou nessa quarta-feira (30), que o estado do Piauí registrou em 24h, 05 óbitos e 763 casos da doença. No total, o Piauí contabiliza 96.849 casos confirmados e 2.127 mortes.

Conforme a Sesapi, dos 05 óbitos, quatro eram mulheres e um era homem, que não resistiram às complicações da Covid-19. Elas eram naturais de Floriano (76 anos) e Teresina (59, 80 e 84 anos). O homem era de Teresina (85 anos ). Apenas uma das vítimas não possuía doenças relacionadas.

As 224 cidades piauienses foram atingidas pela pandemia. Os casos confirmados no estado somam 96.849. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 2.127 e foram registrados em 172 municípios. 

Continue Lendo

Piauí

Acusada de participar de assaltos é presa após atropelar três pessoas na zona norte de Teresina

Avatar

Publicado

em

Três mulheres foram atropeladas na tarde dessa quarta-feira (30) durante a fuga de uma mulher, acusada de realizar assaltos. O acidente ocorreu na Avenida Boa Esperança, localizada no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, populares perseguiram a mulher, que conduzia uma Frontier, após o acidente. A mulher acabou perdendo o controle na perseguição e acabou se envolvendo em um outro acidente. A Guarda Municipal prendeu a mulher, que apresentava sinais de embriaguez, e é suspeita de realizar assaltos.

O veículo que ela conduzia foi roubado na cidade de Timon. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas e elas foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat