Coronel Edwaldo Viana é internado com 50% dos pulmões comprometidos

O ex-comandante do 4º do Batalhão de Polícia Militar do Piauí, localizado em Picos, coronel Edwaldo Viana, foi internado nesta terça-feira (09) no Hospital da Polícia Militar, em Teresina, com 50% dos pulmões comprometidos após complicacões causadas pela Covid-19. O coronel Edwaldo Viana foi candidato a prefeito de Picos pelo Partido Social Liberal (PSL) nas eleições de 2020.

A informação foi confirmado, por meio do próprio Edwaldo Viana, em um grupo de Whatsapp. “Bom dia meus irmãos, orem por mim, estou sendo hospitalizado agora com 50% de comprometimento pulmonar”, disse. A assessoria do coronel ainda explicou que ele foi diagnosticado com Covid-19, e inicialmente apresentou os sintomas leves da doença, porém os sintomas ficaram mais graves e ele foi levado para o Hospital da PM, em Teresina, onde acabou sendo internado.

Confira a nota na íntegra!

Confirmamos que o Coronel Edwaldo Viana foi diagnosticado com Covid-19, o que o levou a ser internado no Hospital da Polícia Militar, em Teresina. Inicialmente, apresentou sintomas leves da doença. Porém, com a evolução do quadro, Edwaldo Viana segue recebendo os cuidados médicos adequados. Temos mais uma batalha . Sabemos que temos um caminho árduo pela frente, mas com Deus, uma fantástica equipe de profissionais da saúde e todos que torcem pela recuperação do coronel. Sigamos firmes rogando pela saúde plena do nosso irmão/ amigo mais breve possível. Agradecemos muito a solidariedade e empenho de todos e todas.

Assessoria de comunicação

Wallysson Bernardes