Morre em Lagoa Alegre o capitão José Wilson Leal

O capitão da Polícia Militar do Piauí, o capelão pastor José Wilson Leal Nunes, de 63 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (14), em sua chácara, na localidade Salobro, município de Lagoa Alegre, região Norte do Piauí. A vítima, que também era Subcomandante da Capelania Militar, morreu após infarto do miocárdio. 

De acordo com a nota de pesar da PM, Capitão Pastor Wilson Nunes tinha 30 anos de efetivo serviço, tendo incluído na Corporação em 1990, auxiliou também como orientador espiritual no CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PM e atualmente estava lotado no QCG.

O velório do militar será na Segunda Igreja Presbiteriana à Rua Gabriel Ferreira, N.º 1071, Centro de Teresina.

Confira a nota na íntegra

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Capitão Capelão Pastor José Wilson Leal Nunes, 63 anos, Subcomandante da Capelania Militar da PM-PI, ocorrido na tarde desta sexta-feira (14/05), em sua chácara, na localidade Salobro, município de Lagoa Alegre, vítima de infarto do miocárdio.

O Capitão Pastor Wilson Nunes tinha 30 anos de efetivo serviço, tendo incluído na Corporação em 1990, auxiliou também como orientador espiritual no CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PM e atualmente estava lotado no QCG.O velório será na Segunda Igreja Presbiteriana à Rua Gabriel Ferreira, N.º 1071, Centro de Teresina.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI presta apoio à família enlutada e a Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.