Empresário Joaquim Soares Filho morre após complicações causadas pela covid-19 em Teresina

O proprietário da Jossf – Caixas e Cases, Joaquim Soares de Sousa Filho, morreu nesse último sábado (15), em Teresina, após complicações causadas pelo Novo Coronavírus. A morte do empresário foi confirmado nas redes sociais, por meio de uma nota de pesar da empresa Jossf.

Em nota, a família agradeceu por todas as orações recebidas nos últimos dias quando ele estava internado. “(…) )Pedimos que continuem orando para que Deus conforte o nosso coração ainda cheio de dor e de saudade. Pedimos que rezem, sobretudo, pelo fim dessa pandemia que já devastou tantas famílias”, diz trecho da nota.

Confira a nota de pesar da empresa de Joaquim:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do proprietário da Jossf – Caixas e Cases, Joaquim Soares de Sousa Filho, ocorrido neste sábado, 15 de maio de 2021. 

A família agradece todas as orações recebidas nos últimos dias em que ele esteve internado, ao tempo em que pedimos que continuem orando para que Deus conforte o nosso coração ainda cheio de dor e de saudade. Pedimos que rezem, sobretudo, pelo fim dessa pandemia que já devastou tantas famílias. 

Nosso Joaquim foi um guerreiro otimista que acreditou comemorar o fim de tudo isso com a gente. Infelizmente, foi vencido por um vírus cruel e devastador. Protejam-se!