Siga as Redes Sociais

Piauí

Mais de 40 pessoas ficam feridas após ônibus capotar na PI-213 em Cocal

Acidente aconteceu por volta das 21h de domingo (28).

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na noite desse domingo (28), um ônibus capotou e deixou mais de 40 pessoas feridas na PI-213, que interliga os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará.

O motorista do veículo e algumas vítimas informaram à Polícia Militar que quatro coletivos seguiam em caravana com lojistas e sacoleiros que retornavam da Feira do Mucuripe, na capital cearense, com destino a Santa Inês do Maranhão. Minutos depois, foram perseguidos e receberem ordem de parada de um carro de passeio, de cor branca e de modelo não identificado. O condutor relatou que ao tentar fugir da perseguição, dirigindo em meio aos buracos de uma via estreita e que não possui acostamento, acabou saindo da pista e descendo ribanceira abaixo, ocasionando o capotamento.

De início, a principal suspeita das vítimas é que o automóvel que seguiu os ônibus é pertencente à Sefaz do Ceará, mas o motorista e alguns passageiros não souberam apontar com precisão se o carro era realmente do órgão ou se era de criminosos.

Com o acidente duas mulheres ficaram em estado grave. Uma delas com suspeita de hemorragia interna e a outra com suspeita de fratura na bacia. Um bebê de três meses que estava no colo da mãe saiu ileso.

O acontecido mobilizou todos os servidores e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Cocal-PI, que realizaram os primeiros socorros às vitimas e as conduziram para a Unidade Básica de Saúde (UBS) São Pedro, onde receberam atendimento médico. Os pacientes que apresentavam ferimentos leves foram liberados após os procedimentos. 

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Cocal dos Alves-PI e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Buriti dos Lopes-PI deram suporte no atendimento aos acidentados. Mais de 20 feridos, com suspeita de fraturas, foram transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 

Fonte: Blog do Coveiro

Piauí

Acusada de participar de assaltos é presa após atropelar três pessoas na zona norte de Teresina

Avatar

Publicado

em

Três mulheres foram atropeladas na tarde dessa quarta-feira (30) durante a fuga de uma mulher, acusada de realizar assaltos. O acidente ocorreu na Avenida Boa Esperança, localizada no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, populares perseguiram a mulher, que conduzia uma Frontier, após o acidente. A mulher acabou perdendo o controle na perseguição e acabou se envolvendo em um outro acidente. A Guarda Municipal prendeu a mulher, que apresentava sinais de embriaguez, e é suspeita de realizar assaltos.

O veículo que ela conduzia foi roubado na cidade de Timon. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas e elas foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continue Lendo

Piauí

Ganso testa positivo, e Fluminense chega a dez infectados pela Covid-19

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Marcelo Theobald / Marcelo Theobald

O meia Paulo Henrique Ganso testou positivo para a Covid-19 em teste realizado após a vitória contra o Coritiba, na última segunda-feira. Segundo o Fluminense, o jogador já está isolado e cumprindo a quarentena. Este é o 10º caso ativo entre atletas do elenco principal e do sub-23 no clube.

Dos titulares, Calegari, Luccas Claro e Luiz Henrique estão entre os contaminados. O EXTRA também confirmou que há membros da comissão técnica entre os infectados, mas o clube não informou quem são.

De acordo com o protocolo da CBF, cada jogador precisa ficar pelo menos 10 dias assintomático até ser liberado novamente para atuar no Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Fluminense é o clássico de domingo, contra o Botafogo. As equipes se enfrentam no Estádio Nilton Santos, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Municípios

Criança morre atropelada após motorista dar ré em carro no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma criança de iniciais M.N.U, de 9 anos, morreu nessa terça-feira (29), após ser atropelada por uma caminhonete, modelo D-20, na Localidade Malhada do Canto, zona Rural de Pedro II.

De acordo com informações de testemunhas, a família havia retornando da feira na cidade, quando chegaram à residência, todos desceram, e na sequência, a criança saiu correndo e ficou atrás do veículo, sendo atropelada.

A vítima foi imediatamente socorrida pelo motorista, que a levou ao Hospital Josefina Getirana Netta, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

Com informações do Portal P2

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat