Prefeito de José de Freitas interdita Barragem do Bezerro e praças da cidade para conter avanço da Covid-19


O prefeito da cidade de José de Freitas, Roger Linhares, emitiu decreto proibindo atividades públicas e privadas no Balneário Barragem do Bezerro. Segundo o documento, a medida tem como objetivo manter os cuidados sanitários de enfrentamento à Covid-19 e a conter a propagação do novo coronavírus no município.

O decreto publicado nessa quinta-feira (17/06), tem tem validade até o dia 4 de julho de 2021.  Além da barragem, o documento também estabelece que praças públicas, zonas Urbana e Rural, ficarão interditadas ao público no período vigente.

A fiscalização das medidas determinadas no Decreto será exercida de forma ostensiva pela vigilância sanitária municipal, fiscais municipais e membros do Comitê de Enfrentamento à Covid-19. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também darão apoio às fiscalizações.

Clique aqui e acesse o documento na íntegra!

O último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal nessa quinta-feira (17/06), revela que a cidade havia 5.272 casos confirmados e 75 mortes provocadas pela doença. Destes, 236 continuam ativos.