Bandidos armados explodem as agências da Caixa e Banco do Brasil em Campo Maior-PI

Por volta de 01h da madrugada desta terça-feira (30), um grupo de criminosos fortemente armados explodiram as agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, na cidade de Campo Maior-PI.

De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha era formada por 10 a 15 homens, que estavam divididos em três veículos, duas caminhonetes abertas e um carro fechado.

“Estamos realizando diligências nas cidades Boa Hora, Boqueirão e Barras. As câmeras de segurança de um posto de combustível da cidade de Boqueirão registraram o momento em que as três caminhonetes, nas quais estavam o grupo criminoso, passou. No entanto, eles não passaram por Batalha nem por Piripiri, as suspeitas são de que eles tenham fugido em direção ao estado do Maranhão”, informou o major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da PM de Campo Maior.

O comandante ainda informou que após explodir os bancos, os criminosos foram direto para os cofres, de onde levaram dinheiro. No entanto, ainda não há informações sobre a quantia.

Em vídeo, os moradores da cidade registraram os estragos deixados nas agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Aguarde mais informações!

Veja os vídeos!