Colisão entre moto e caminhonete deixa homem e adolescente mortos na BR 343

Um homem de 57 anos, e um adolescente de 16 anos, morreram na noite dessa quarta-feira (07/07), em um grave acidente no KM 466,0 da BR 343, na cidade de São Pedro do Piauí. Conforme informações de populares, os dois são pai e filho.

De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais estavam em uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, quando foram atingidas por uma caminhonete modelo S10, que estava sendo conduzida por um homem de 59 anos, que saiu ileso do acidente.


Foto: Divulgação/PRF

No local do acidente, os policiais verificaram que o condutor da motocicleta, era inabilitado. Ele ingressou na via sem a devida atenção e acabou sendo colhido na parte traseira pelo carro. Pai e filho, ainda estavam transportavam uma bicicleta, fato que pode ter agravado as lesões, causando a morte dos dois.


Foto: Divulgação/PRF

A PRF ainda informou que feito teste de alcoolemia no condutor da caminhonete, resultando negativo para a ingestão de álcool. A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionados e o condutor do veículo foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Água Branca-PI para prestar os devidos esclarecimentos.

Foto: Divulgação/PRF