Acusados de participar da morte do comerciante Adroaldo Barbosa vão a julgamento

A audiência de instrução e julgamento referente ao caso comerciante Adroaldo Barbosa que foi vítima de um latrocínio, no dia 25 de dezembro de 2018, será realizada nessa quinta-feira (2), às 9h, na Sala de Audiências da 4ª Vara Criminal no Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Souza Neto, zona norte de Teresina.

Nessa fase do processo o objetivo é a produção de provas orais em desfavor de Raimundo Rodrigues da Silva Neto e Wesley Vieira de Oliveira, acusados de participar de tentativa de assalto que resultou na morte do comerciante. Durante esta audiência  as partes oferecem o seu depoimento pessoal, o perito dá o seu testemunho e demais pessoas envolvidas no processo (testemunhas) também prestam seu depoimento.

Relembre o caso

Adroaldo Barbosa Neto foi assassinado no dia 25 de dezembro de 2018, durante uma tentativa de assalto a sua esposa, que estava entrando em casa quando foi abordada por três bandidos, no conjunto Giovane Prado. Ela estava na companhia do irmão, quando ocorreu toda a ação, que foi flagrada por câmeras de segurança.

De acordo com a polícia, o comerciante foi até a sacada da residência, enquanto ocorria o assalto, e logo depois foi alvejado com um tiro na cabeça. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.