Mulher fica presa nas ferragens e filhos ficam feridos em acidente na zona sul de Teresina

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado na noite dessa quinta-feira (02) para atender uma ocorrência de um grave acidente no balão do bairro Vamos Ver o Sol, localizado na zona sul da Capital. Uma mulher identificada como Olinda Maria da Conceição da Silva Pereira ficou presa nas ferragens.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Juarez, Olinda Maria estava em uma Hilux, com três filhos, quando ocorreu o acidente. “Eles estavam vindo do Atacadão. Tinham ido fazer compras. O filho dela, acredito que o mais velho, estava dirigindo o veículo quando ele perdeu o controle, pois tentava desviar de vários buracos na pista. O veículo acabou descendo uma ribanceira. A senhora estava no banco de passageira na frente, e acabou ficando presa nas ferragens”, explicou o tenente.

“O rapaz que estava dirigindo e as duas filhas dela, de aproximadamente 10 anos, ficaram feridos. Mas quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, eles já haviam sido socorridos pelo SAMU”, finalizou o tenente.

Olinda Maria foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Confira o vídeo do resgate das vítimas: