Empresário é rendido e tem carro e dinheiro levados por assaltantes no PI

Um empresário identificado, João Batista Ferreira Sobrinho, foi surpreendido por assaltantes noite dessa quinta-feira (02), quando retornava ao seu local de trabalho na cidade de Padre Marcos-PI.

A vítima, que presta serviços na Estação de Tratamento de Água, situada na saída da cidade, relatou que por volta das 20h, quando retornava do jantar, foi abordado por três homens armados que chegaram a pé e com os rostos encobertos anunciaram o assalto.

João Batista foi colocado no banco traseiro do carro e levado até o campo de avião, que fica fora do perímetro urbano. “Lá eles mandaram eu descer e correr sem olhar pra trás. Eu desci, corri e depois vim embora [para a cidade]”, disse. A vítima relatou que, quando já havia descido do veículo, um quarto homem se aproximou em uma motocicleta.

O empresário relatou que além do seu veículo, uma picape Fiat Strada cabine dupla, de cor vermelha e placa PIY 0057, os bandidos levaram uma quantia em dinheiro, de aproximadamente R$ 1.200. O bando teria fugido por uma estrada vicinal que dá acesso à BR-316.

De acordo com a vítima, a ação foi rápida e durou poucos minutos.

Com informações do Cidades na Net