Corpo de Lorrany é velado neste sábado em Nazária

Acontece nesse sábado (04), o velório de Lorrany Thalya, 22 anos, que foi assassinada com várias facadas pelo companheiro, identificado como Antoniel, na noite dessa sexta-feira (03), no bairro Torquato NetoIV, localizado na zona Sul de Teresina. Lorrany foi assassinada no mês do seu aniversário.

O velório acontece na residência de seus avós, localizada na localidade Bom Jardim, zona rural do município de Nazária. O crime causou grande comoção na cidade de Nazária, Lorrany estudou nas escolas do município, onde tem familiares e amigos. Familiares e amigos lamentam morte de jovem.

Nas redes sociais, amigos dizem não acreditar na morte precoce do jovem. “Lôlô, volta, e diz que é mentira, Que Deus dê forças ao familiares e amigos”, escreveu uma amiga da vítima.

Entenda o caso

Uma mulher identificada apenas como Lorrany foi assassinada na noite dessa sexta-feira (03) pelo próprio companheiro, identificado como Antuniel, de 24 anos, dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto IV, na zona sul de Teresina.

Segundo o sargento Delzete, do 17 Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi assassinada a facadas pelo próprio marido.

Os dois moravam juntos e estavam discutindo muito durante a semana. No momento em que eles ficaram sozinhos, o acusado agrediu ela e desferiu várias facadas nela. Ela tinha marcas na face, na parte frontal e nas costas.

Fonte: Fala Piauí