Miss Piauí Dagmara Landim recupera faixa e coroa furtadas na zona sul da Capital

Após ter sua bolsa furtada com a faixa e coroa de Miss Piauí 2019, na tarde deste sábado (04), Dagmara Landim teve seus pertencentes recuperados por uma moradora do bairro Piçarra, por volta de 14h. O material havia sido retirado do interior do carro do empresário Diego Trajano, que acompanhava a Miss em um evento próximo do Mercado da Piçarra no final da manhã de hoje.

O empresário Diego Trajano informou que os pertences foram encontrados no mesmo bairro em que se decorreu a ação dos criminosos. O único bem levado foi um carregador de celular de Dagmara Landim.

“Acabamos de encontrar numa rua da Piçarra, a gente conseguiu ir na casa da pessoa e essa pessoa entrou no Instagram da Dagmara Landim, dizendo que estava com a bolsa. Eles ficaram praticamente só com o carregador do celular dela, mas está tudo entregue”, informou Diego Trajano.

Após o ocorrido, a Miss Piauí agradeceu a moradora que encontrou os seus pertences. Em uma publicação no Instagram, a piauiense disse que Aletea Inez é um exemplo de ser humano a ser seguido e esbanjou carisma com a moradora do bairro.

Fonte: GP1.