UFPI realiza processo seletivo para contratar professor substituto

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) vai abrir nesta segunda-feira (6) as inscrições para processo seletivo que tem como objetivo contratar uma pessoa para a vaga de Professor Substituto para a área de Teoria Geral da Música.

O selecionado receberá um salário mensal no valor de R$ 3.359,89 mil. O prazo de inscrição se encerra no dia 17 de maio e deve ser feito pelo e-mail musica@ufpi.edu.br, onde todos os documentos exigidos no edital devem ser anexados. A taxa para inscrição é no valor de R$ 84.

Os candidatos vão passar por uma prova de títulos e depois por uma prova didática, onde irão ministrar uma aula para uma banca, que avaliará os seus conhecimentos na área

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União. Não poderá ser contratado o candidato, cujo tempo do término do contrato como Professor Substituto ou outro cargo temporário, na UFPI ou em outra instituição pública, seja menor que 24 meses.

Confira aqui o edital.

Fonte: GP1