Bombeiros interditam elevado da Avenida Miguel Rosa em Teresina

O Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí interditou na noite desta quarta-feira (14), o elevado da Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina. A interdição foi realizada após serem verificadas várias rachaduras nas colunas que dão sustentação ao viaduto.

Em entrevista ao Portal Encarando, o tenente Marcílio, do Corpo de Bombeiros, informou que a interdição foi realizada após um vídeo virilizar na internet. “Um cidadão gravou um vídeo, mostrando as rachaduras. Com isso, o Governo do Estado tomou as devidas providencias, e acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a interdição das duas vias”, explicou.

O tenente Marcílio ainda contou que a interdição ainda continua. No momento, equipes do Strans e do Ciptran estão no local.

A assessoria de comunicação do DER informou, através de nota, que a Construtora Sucesso, empresa responsável pela obra, já está a par do problema e será notificada oficialmente nesta quarta-feira (15), para que ela tome as providências necessárias.

NOTA – ELEVADO DA AVENIDA MIGUEL ROSA

O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) informa que os problemas encontrados na estrutura do elevado da Avenida Miguel Rosa (zona sul de Teresina), a Construtora Sucesso, empresa responsável pela obra, já está a par do problema e será notificada oficialmente nesta quarta-feira (15), para que a mesma tome as providências necessárias.

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí interdita o viaduto a partir desta terça-feira (14) para avaliar a atual situação da estrutura. Em paralelo, a equipe de engenharia do Departamento de Estradas de Rodagem trabalha em uma averiguação completa  do viaduto para analisar a gravidade dos danos.