Siga as Redes Sociais

Piauí

Bombeiros interditam elevado da Avenida Miguel Rosa em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí interditou na noite desta quarta-feira (14), o elevado da Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina. A interdição foi realizada após serem verificadas várias rachaduras nas colunas que dão sustentação ao viaduto.

Em entrevista ao Portal Encarando, o tenente Marcílio, do Corpo de Bombeiros, informou que a interdição foi realizada após um vídeo virilizar na internet. “Um cidadão gravou um vídeo, mostrando as rachaduras. Com isso, o Governo do Estado tomou as devidas providencias, e acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a interdição das duas vias”, explicou.

O tenente Marcílio ainda contou que a interdição ainda continua. No momento, equipes do Strans e do Ciptran estão no local.

A assessoria de comunicação do DER informou, através de nota, que a Construtora Sucesso, empresa responsável pela obra, já está a par do problema e será notificada oficialmente nesta quarta-feira (15), para que ela tome as providências necessárias.

NOTA – ELEVADO DA AVENIDA MIGUEL ROSA

O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) informa que os problemas encontrados na estrutura do elevado da Avenida Miguel Rosa (zona sul de Teresina), a Construtora Sucesso, empresa responsável pela obra, já está a par do problema e será notificada oficialmente nesta quarta-feira (15), para que a mesma tome as providências necessárias.

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí interdita o viaduto a partir desta terça-feira (14) para avaliar a atual situação da estrutura. Em paralelo, a equipe de engenharia do Departamento de Estradas de Rodagem trabalha em uma averiguação completa  do viaduto para analisar a gravidade dos danos.

Municípios

Criança morre atropelada após motorista dar ré em carro no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma criança de iniciais M.N.U, de 9 anos, morreu nessa terça-feira (29), após ser atropelada por uma caminhonete, modelo D-20, na Localidade Malhada do Canto, zona Rural de Pedro II.

De acordo com informações de testemunhas, a família havia retornando da feira na cidade, quando chegaram à residência, todos desceram, e na sequência, a criança saiu correndo e ficou atrás do veículo, sendo atropelada.

A vítima foi imediatamente socorrida pelo motorista, que a levou ao Hospital Josefina Getirana Netta, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

Com informações do Portal P2

Continue Lendo

Piauí

Piauí registra 15 mortes e 859 casos de Covid-19 em 24h

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou nessa terça-feira (29), que o estado do Piauí registrou em 24h, 15 óbitos e 859 casos da doença. No total, o Piauí contabiliza 96.086 casos confirmados e 2.122 mortes.

Dos 15 óbitos, oito eram homens e sete eram mulheres, que não resistiram às complicações da Covid-19. Eles eram naturais das cidades de Barro Duro  (85 anos), Cajueiro da Praia (82 anos), Canto do Buriti (58 anos), Matias Olímpio (72 anos), Redenção do Gurguéia (40 anos) e Teresina (45, 64 e 74 anos). A mulheres eram de Lagoinha do Piauí  (65 anos), Teresina (68, 70, 80, 85 e 87 anos ) e Valença (80 anos). 

As 224 cidades piauienses foram atingidas pela pandemia. Os casos confirmados no estado somam 96.086. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 2.122 e foram registrados em 172 municípios. 

Continue Lendo

Piauí

Chuva atípica no ‘B-R-O bró’ derruba torre telefônica e causa estragos em Palmeiras

Avatar

Publicado

em

Nessa terça-feira (29), uma chuva bastante atípica nesse período de ‘B-R-O bró’, período conhecido pelo calor intenso no Piauí, deixou estragos no município de Palmeirais.

Conforme relato de populares, a chuva marcada com bastante ventos acabou derrubando uma torre de telefonia do município. A torre caiu em cima de duas residências, uma árvore, e ainda derrubou um poste. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O local, onde a torre caiu, foi isolado e a empresa de energia elétrica foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia, que foi interrompido com a queda do poste.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat