Resort de luxo BobZ fecha após W.Dias manter restrição de atividades no Piauí

Após o governador do Piauí, Wellington Dias, manter as restrições de atividades econômicas no estado, o empresário Bob Ziegert anunciou, na tarde desta segunda-feira (22), o fechamento do Resort de luxo BobZ, localizado no povoado Barrinha, em Barra Grande, município de Cajueiro da Praia.

A decisão foi publicada nas redes sociais. O empresário explicou que a situação está “insustentável”. “Meus amigos, acabei de receber a notícia da extensão da quarentena por mais 15 dias por parte do Governo Estadual, é realmente uma situação insustentável, há três semanas nós investimos em treinamento para nos adequarmos aos novos protocolos de higienização e segurança, trouxemos uma equipe de São Paulo para fazer o treinamento, é realmente uma total falta de previsibilidade, não dá para continuar dessa forma”, disse Bob Ziegert.

O empresário ainda revelou que a BobZ será transformada em um condomínio fechado. “Vamos fazer o pedido de transição até 30 de junho do ano que vem, inclusive para honrar as nossas vendas que já fizemos, e que voltem todas reservas que já temos para o reveillon fantástico que está vindo aí”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CBv46cjF4k-/?utm_source=ig_web_copy_link