Incêndio de grandes proporções destrói barracas de festejos no interior do PI

Um incêndio de grandes proporções destruiu todas as barracas de palhas do festejo da comunidade Mimoso, na zona Rural da cidade de Jardim do Mulato-PI, na tarde desta quarta-feira (30).

De acordo com testemunhas, ainda não há informação sobre como as chamas tiveram início. “As pessoas que estavam aqui no local ainda tentaram conter as chamas, mas devido ao sol forte, o vento e o clima seco o fogo se alastrou e destruiu todas as barracas com tudo que estavam lá, tudo muito rápido. Frízeres, mesas, cadeiras, bebidas, fogões, aparelho de som, objetos pessoais e tudo que estava lá foi queimado pelo fogo. O prejuízo foi muito grande”, relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.

O carro pipa do município foi chamado para ajudar a apagar o fogo, mas quando chegou ao local as barracas já haviam sido destruídas. Ainda não se sabe o que deu origem ao fogo e o prejuízo ainda não foi contabilizado.

Apesar da proporção do incidente, não há relatos de pessoas feridas.

O festejo da comunidade teve início no último dia 22 de outubro, e está marcado para ser encerrado nesta quinta-feira, dia 31.

Com informações do Canal 121