Siga as Redes Sociais

Municípios

PI: Corpo de homem é localizado uma semana após afogamento no Rio Gameleira

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Rio Gameleira, em Lagoa do Barro — Foto: Reprodução

O corpo de um homem, identificado apenas como Zé Neto, foi localizado pela equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros, uma semana após ter se afogado no Rio Gameleira, na localidade Mulungu, zona Rural da cidade de Lagoa do Barro-PI.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima saiu de casa no dia 15 de abril e foi até o local para tomar banho, no entanto, após pular no rio acabou sendo puxado pela força da correnteza e se afogando.

Na data, a própria população iniciou as buscas e, em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada ao local. A ação encerrou na última terça-feira (21), quando o corpo foi encontrado. Ele estava uma distância de 15 km do local de onde havia pulado e, encontrava-se em avançado estado de decomposição.

O Corpo de Bombeiros chama atenção para os perigos e alerta para na época de cheia dos rios. Segundo informações das autoridades municipais, neste ano, o Rio Gameleira teve a maior cheia de toda a história do município.

Municípios

Em São Raimundo Nonato, trabalhadores do setor funerária querem prioridade na vacinação contra Covid

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Trabalhadores do setor funerário no município de São Raimundo Nonato-PI, pedem a inclusão da classe na vacinação contra a Covid-19.


Reivindicando prioridade, representantes do grupo realizaram um ato, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pedindo o início da imunização contra Covid e também contra a gripe para todos os funcionários.

“Os profissionais do setor são os mais expostos. Somos responsáveis por retirar os corpos de hospitais e residências, estamos em contato direto com inúmeras pessoas que podem estar contaminadas. Necessitamos de prioridade, necessitamos ser vacinados”, dizem.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Continue Lendo

Municípios

Motociclista fica ferido após se envolver em grave acidente de moto na BR 343

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem Ilustrativa — Foto: Reprodução/PRF

Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na BR 343, em Parnaíba, nesse domingo (11/4).

Segundo Policiais Rodoviários Federais, que atenderam a ocorrência, a vítima, de 28 anos, estava pilotando uma motocicleta, modelo HONDA/POP 100, no momento em que teria colidido em um objeto fixo na rodovia.

Os policiais estiveram no local do acidente, porém ainda estão sendo verificados os vestígios para se identificar a dinâmica do acidente e as causas presumíveis.

O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Parnaíba-PI.

Continue Lendo

Tragédia

Jovem morre soterrado enquanto trabalha na retirada de barro no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um rapaz, identificado apenas como Raimundo, de 23 anos, morreu nessa quarta-feira (07/04), após ser soterrado em uma vala, próximo à residência onde morava. O caso ocorreu na Localidade Salsa, na zona Rural da cidade de União-PI.

Conforme familiares, o jovem estava fazendo um trabalho de retirada de barro, no momento em que uma parte do local desabou por cima da vítima.

Quando os pais do jovem estranharam a demora, foram até o local e encontraram Raimundo, sem sentidos e encoberto pelo barro.

A ambulância da cidade foi acionada para socorrer o jovem, mas, após a equipe chegar no local, apenas constataram a morte de Raimundo.

O Instituto Médico Legal (IML), realizou a remoção do corpo.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat