PI: Mulher engana marido e familiares ao fingir gravidez por nove meses para manter relacionamento

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi descoberta pela polícia após fingir, por nove meses, que estava grávida. Segundo informações, a mulher, que já é mãe de dois filhos, inventou a gravidez, para manter o relacionamento com o companheiro. O caso aconteceu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com Polícia Civil, a vítima do ‘golpe’ procurou as autoridades no dia 14 de agosto, e relatou que esposa havia ido para um hospital e teria desaparecido. No dia 15,  a mulher entrou em contato com o marido dizendo que havia perdido o bebê e teria sido largada em frente ao cemitério da cidade.

Após investigações, a mulher começou a mentir que estava grávida quando o marido decidiu se separar dela. Além dele, ela também enganou os próprios familiares e o do marido.

“Ela mostrou um exame de ultrassonografia, que na verdade era do ano de 2013, de outro filho dela. E durante nove meses ela usou vários artifícios para levar a mentira adiante”, disse o delegado  Rodrigo Luna, responsável pelo caso.

O delegado ainda afirmou que, após o caso ser esclarecido, a vítima preferiu não denunciar a mulher, que poderia responder pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.