Criança e adolescente morrem e outras três pessoas ficam feridas em colisão entre carro e moto no interior do PI

Na noite desse domingo (20), um grave acidente deixou uma criança, de apenas 1 ano, e um adolescente, de 13 anos, mortos. Além deles, outras três pessoas ficaram feridas. O caso aconteceu na BR 222, na saída da cidade de Batalha, no Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do município, as cinco vítimas estavam em uma única motocicleta, quando um carro colidiu na parte traseira do veículo.

“Haviam 5 pessoas na moto. Três crianças, um adolescente e um adulto. Duas delas morreram no local e as demais foram encaminhadas para o hospital. Uma das crianças feridas teve que ser transferida para o HUT em Teresina, devido à gravidade dos ferimentos”, informou a polícia.

Ainda de acordo com a PM, o motorista do carro foi encaminhado para a delegacia, para prestar esclarecimentos e, em seguida, conduzido para o hospital local para realização do exame de alcoolemia, que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Em depoimento à polícia, o motorista disse que não viu a moto porque o farol traseiro estava apagado. O que impossibilitou a realização de qualquer manobra que evitasse a colisão.