Prefeito de Boa Hora-PI é acusado de invasão de terras

A família da senhora Josefa Ferreira Silva Coelho, da cidade de Boa Hora, localizada ao Norte do Piauí, registrou um boletim de ocorrência contra o prefeito municipal, Francieudo Canuto (PP), onde a mesma o acusa de invadir terrenos de sua propriedade.

No documento, a denunciante afirma que o gestor mandou cercar vários lotes de terra, localizado no bairro Planalto São Raimundo, próximo ao campo de futebol Coelhão, que também foi alvo de uma disputa judicial.

“Dois homens, não conhecidos pelo nome, estava na minha propriedade a mandado do Prefeito Francieudo Canuto de Carvalho, cercando de arame, como também já tinha roçado os matos dos arredores do meu terreno. O prefeito sempre foi um problema em me prejudicar. Até antes de ser prefeito, considerado como invasor dos meus terrenos, e hoje como autoridade da cidade continua fazendo a mesma”, relatou a denunciante.

A família ainda explica que a disputa sob as terras já acontece judicialmente e relata que tem posse de documentos referentes às áreas em questão, que foram deixadas como herança.