Homem é encontrado morto dentro da própria residência em Marcolândia-PI

Um homem identificado com Francisco Orlando da Silva Filho, foi encontrado morto em sua própria residência, localizada na Avenida João Rodrigues Coutinho, no Centro Déa cidade de Marcolândia-PI.

De acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que o homem era depende do uso de álcool e que já vinha enfrentando problemas de saúde por conta do vício.

“Após levantamento no local, os familiares relataram que já haviam tentado de todas as formas tirar o vício do álcool da vítima, no entanto este não aceitava. A família disse ainda que haviam conversado com o mesmo na noite de ontem, porém se encontrava com seu estado etílico bastante avançado e que o mesmo afirmou aos seus familiares que já se esperava a qualquer instante a morte”, relatou o comandante do GPM da cidade capitão Edmilson.

A ocorrência foi comunicada à Polícia Civil de Simões que após perícia realizada foi atestada a causa da morte como cirrose hepática. Logo depois da conclusão dos exames, o corpo foi liberado para a família providenciar o velório e sepultamento.

Com informações do Cidades na Net