Sem sede de Prefeitura, prefeito de Avorada do Gurguéia inicia trabalhos em tenda improvisada

O prefeito eleito de Alvorada do Gurguéia, município a 511 quilômetros de Teresina, Lécio Gustavo, iniciou as atividades do executivo municipal em uma tenda improvisada. 

“O ex prefeito passou 16 anos no cargo e nunca construiu nem a sede própria para funcionamento administrativo a prefeitura. Tivemos que atender o anseio do povo em uma tenda na rua 26 de janeiro, a rua principal de Alvorada. Ficamos muito tristes com essa situação em que nossa cidade se encontra.”, declara Lécio Gustavo. 


Segundo o prefeito, sua equipe está em busca de instalações para anexar secretarias e o gabinete para atendimento ao público. Além disso, ele alega que a situação é precária também com relação aos veículos que estão sucateados. 

“Estamos usando meus dois veículos particulares para atender a demanda das secretarias. Lamentável o descaso da forma que estou recebendo o patrimônio do povo alvoradense. Material de escritório jogado fora, documentos e balancetes jogados no lixo, livros didáticos e cadeiras de dentistas jogadas na rua , a patrulha também está toda sucateada.”, denuncia o prefeito