Motorista perde controle e tomba caminhão carregado de madeira na PI 331; Veja vídeo!


Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (05/05), na na PI 331, no Povoado Rua 10, zona Rural da cidade de Boqueirão do Piauí, deixou duas pessoas feridas.

O motorista do caminhão, que estava carregado de madeira, seguia sentido à BR 343 quando perdeu o controle do veículo, desceu a pista de rolamento e acabou tombando na entrada da Ponte Riacho Fundo. Com o acidente, o caminhão ficou parcialmente destruído e a carga espalhada.

O motorista, não sofreu ferimentos, as vítimas seriam outras duas pessoas que ocupavam o veículo. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Campo Maior, até o momento, não há informações sobre seus estados de saúde.

O proprietário informou ao Portal Encarando que o veículo estava carregado com 43m de madeira, de forma regular e com notas fiscais. A carga, no entanto, foi saqueada por populares que estavam no local.

“O caminhão estava carregado com 43m de madeira com notas fiscais corretas, a polícia chegou no local mas como era só três policiais, não pode conter os vândalos que estavam lá. Pois levaram toda a mercadoria. Triste ver um estado onde os governantes não bota mas policiais nas ruas pra nos defender”, lamentou Dheyson Franco.

Assista ao vídeo: