XXIX Campeonato Rural de Futebol terá jogos neste final de semana

Os jogos do XXIX Campeonato Rural Teresina entram na sexta rodada da primeira fase nesse final de semana, animando a torcida e criando expectativa para quem é fã do futebol na zona rural de Teresina.

Quatro grupos ainda estão na disputada pelo título, São Vicente, Boquinha, Tapuia e Anajás que recebem as partidas nas suas respectivas localidades no sábado (12) e domingo (13). 

No sábado (12), Liverpol e São Vicente se enfrentam as 9h pelo grupo São Vicente, e no período da tarde, a partir das 16h, o jogo é do grupo Boquinha entre Vila Real e Galáticos.

No domingo (13), pelo grupo Tapuia, Lagoa do Piripiri e Os Bafanas jogam as 8h30, esquentando a torcida para o jogo entre Juventus e Flamenguinho, logo em seguida as 10h. Seguindo o mesmo horário, mas pelo grupo Anajás, os jogos são entre Suvaquinho e Anajás, seguido de Juventude e Pindobinha. 

O XXIX Campeonato Rural de Futebol, é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e visa incentivar a prática do esporte e promover a confraternização entre seus participantes.