Prefeitura de Teresina convoca 30 técnicos de enfermagem aprovados em processo seletivo

Trinta técnicos de enfermagem estão sendo convocados pela Prefeitura de Teresina através da Fundação Municipal de Saúde (FMS) para se apresentar, a partir da próxima segunda-feira (04), para que sejam providenciados os procedimentos para a sua contratação. Os candidatos foram aprovados no Processo Seletivo de edital 1/2019, realizado recentemente pela instituição.

Os convocados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30. “Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoa.

Os técnicos de enfermagem serão lotados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), hospitais e outras unidades de saúde do município, em substituição a profissionais que se encontram em licença ou afastamentos.

O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município.

Clique aqui e confira a lista!