Cemitérios da capital recebem visitantes no Dia de Finados

Nesse sábado (02) é celebrado o Dia de Finados, data que mobiliza pessoas de todas as religiões para prestar homenagens a entes queridos que já partiram. Nesse ano, em alguns cemitérios do estado, as pessoas estão sendo recepcionadas de forma diferenciada.

O gerente de vendas da Pax União, João Tadeu, revelou que a empresa está recepcionando os familiares durante as visitas. “A Pax União faz um trabalho de apoio aos visitantes de seus entes queridos na capital e em todas as cidades do interior que temos filial. Com música e distribuição de água, chás, café, leques e brindes”, afirmou

Para João Tadeus, é importante trazer conforto para os familiares. “A expectativa para este dia é muito grande, estamos elaborando ações com o objetivo de dá apoio para todos, é um dia para lembrarmos daqueles que já se foram e precisamos estar perto nesse momento”, disse o gerente.

Já o Cemitério Parque Jardim da Ressureição preparou uma programação para receber os visitantes, com missas, palestra sobre a importância da alma, aferição de pressão e distribuição de café e leques. A estimativa é que cerca de 20 mil pessoas circulem pelo local.